AGEOS FAZ ENTREGA DO PROGRAMA DE COMPLIANCE À CORSAN

2021-01-22 22/01/2021

No dia 19/01/2021 o Presidente da AGEOS, Silvio Salazar, acompanhado do Diretor e Ex Presidente Carlos Alberto Peixoto e do Advogado Ricardo Coelho, responsável pelo Compliance da AGEOS, realizou visita ao Presidente da Corsan, Roberto Barbuti, para formalizar a entrega do Programa de Compliance da AGEOS.

A iniciativa da AGEOS visa fomentar um ambiente saudável de negócios no setor de obras de saneamento, colaborando com a administração pública e, especificamente, no caso da CORSAN, contribuir com o Programa “CORSAN Íntegra”.

O Presidente Roberto Barbuti, em reunião, destacou que a CORSAN manterá suas atividades, com investimentos previstos na ordem de 10 bilhões para os próximos anos visando a universalização dos serviços de saneamento básico, e que, a condição indispensável para parcerias comerciais é a integridade e o cumprimento dos contratos.

O Presidente Silvio, além da ação de Compliance, destacou a importância do diálogo transparente entre a administração pública e as empresas do setor, inclusive nas questões das necessárias revisões contratuais em função dos desequilíbrios econômico-financeiros causados no período de pandemia.

Publicações Semelhantes