AGEOS presente no Evento em que o Governo do Estado e a Prefeitura da Capital entregam reformas em pavilhões do cais que irão receber o South Summit Brasil

2022-04-25 25/04/2022

A AGEOS, representada por seu Presidente Silvio e Vice-Presidente Mariano, participaram do evento no qual o Governo do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Porto Alegre e a organização do South Summit Brasil entregaram nesta terça-feira (19/4) as reformas nos armazéns do Cais Mauá que irão receber a South Summit Brasil nos dias 4, 5 e 6 de maio. 

As reformas realizadas nos três armazéns foram organizadas pela prefeitura de Porto Alegre e feitas com o apoio de 22 Empresas/Entidades da iniciativa privada que arcaram com os custos do projeto e recuperação dos pavilhões. A AGEOS fez parte do patrocínio deste empreendimento. Os prédios receberam reformas no telhado, nos portões, calhas e fiação elétrica, entre outras.

A participação da AGEOS como uma das Entidades patrocinadoras das reformas só foi possível com o apoio de algumas empresas associadas que em nome da AGEOS e consequentemente em nome de todas as empresas associadas, viabilizaram financeiramente este apoio. Fica o nosso agradecimento a todos, ressaltando a importância da união das empresas em torno da Associação.

Publicações Semelhantes